Localizado no Centro histórico da cidade de Portimão, este T2 com duas casas de banho, encontra-se novo a estrear, completamente reabilitado e renovado, mantendo a design e o carisma dos anos sessenta, bem como o conforto, modernidade e requinte dos tempos atuais.
Em toda a remodelação foram usados os melhores materiais e acabamentos.
Prédio de apenas três andares, composto por apenas 1 apartamento por piso, o apartamento situando-se no primeiro andar.
O apartamento é composto por cozinha equipada, com lavandaria e uma varanda a poente. Uma ampla sala, mobilada, com acesso a uma varanda voltada a nascente. Uma suite muito espaçosa, voltada a sul, um wc comum e um segundo quarto.
Localizado no inicio da rua do comércio, junto de todos os serviços, bem como galerias de arte, restaurantes e todo o tipo de comércio ,facilidade de transportes públicos, bem como acesso à zona ribeirinha de Portimão. O arrendamento inclui um espaço de garagem localizado a 3 minutos a pé do apartamento. Possui ainda um terraço comum, onde poderá usufruir do bom tempo que o Algarve nos proporciona.
Para mais informações, queira contactar.